Influenza: NEAPRI realiza atualização dos Profissionais de APS para todas as Regiões de Saúde do Espírito Santo.

02/02/2022 13h41 - Atualizado em 03/02/2022 16h49

O Núcleo Especial de Atenção Primária realiza atualização dos Profissionais de APS sobre Abordagem Integrada para Sídrome Respiratória no Contexto da Pandemia pela Covid 19 sobreposta a Epidemia de Influeza, para todas as Regiões de Saúde do Espírito Santo. Durante o mês de janeiro, foram realizadas 4 oficinas para discutir a abordagem das Sindromes Gripais e Sindrome Respeiratória Aguda Grave (SRAG) nas Unidades Básicas de Saúde dos municípios capixabas.

O público-alvo foram os gestores municipais da APS, profissionais de saúde das Equipes de Atenção Primária, residentes e docentes assistenciais do Programa QualificaAPS do Instituto Capixaba de Ensino, Pesquisa e Inovação em Saúde (ICEPi).